Olá Lojista, faça login ou cadastre-se

Como comprar?

Após encontrar o produto, clique sobre ele para obter mais detalhes. Para colocar o produto em seu Carrinho de compras, clique no botão comprar.

Meu Carrinho

Você está no seu Carrinho de Compras. Aqui você obtém diversas informações sobre a sua compra:

Descrição: Indica qual produto você está comprando. 

Quantidade: Quantas unidades de cada produto.

Frete: escolha a opção de frete 

Total: A soma da compra.

Cadastro (Identificação / Login)

Você está na página de Identificação.

Se você já é cliente da Lenço Mágico, preencha seu endereço de e-mail no campo indicado e em seguida informe sua senha cadastrada no site.

Se essa é sua primeira compra na Lenço Mágico, é necessário realizar seu cadastro na opção: “Cadastre-se”.

Se essa é sua primeira compra, preencha os campos solicitados. Os campos marcados com * são de preenchimento obrigatório. Você deverá criar uma senha, que será utilizada em todas as suas compras na Lenço Mágico. Guarde-a com cuidado.

Clique no botão “cadastre-se” para salvar seu contato”

Finalizar compra

Está é a última página antes de concluir seu pedido.

Endereço de entrega:

Se você já é cliente da Lenço Mágico selecione o endereço de entrega do seu pedido ou “Cadastre um Novo endereço”, e clique em “Salvar”.

Após escolher o endereço de entrega, escolha o serviço de frete.

Confira novamente os dados de sua compra: Descrição, Quantidade, Preço Total, e Prazo de Entrega.

Escolha a forma de pagamento. Leia atentamente as informações descritas em cada forma de pagamento para saber como funciona. Após fechar seu pedido, não será possível nenhuma alteração. Após escolher a forma de pagamento, clique no botão “Finalizar pedido”.

Anote o número do seu pedido. Você receberá um e-mail informando todos os dados do seu pedido.

A Lenço Mágico respeita a privacidade dos seus dados e é um site 100% seguro.

Problemas para acessar/comprar na Lenço Mágico:

Tente alguns truques que ajudam a melhorar a velocidade da internet e verifique sua conexão. Após isso, faça uma limpeza no cookies ou tente pressionar simultaneamente as teclas CTRL e F5, isso faz com que as informações sejam atualizadas. Caso os erros permaneçam, entre em contato conosco pelo número 

(11) 2896-0458 e nos informe o passo a passo do que está acontecendo que te daremos todo suporte e atenção.