Dúvidas Frequentes
A Lenço Mágico vende somente no atacado para lojistas. E o pedido mínimo é de R$ 300,00.
Boleto bancário, cartão de crédito (visa, master card, diners club, hipercard, elo, american express, discovery, aura e jcb) e pix.
Sim, a Lenço Mágico não tem limites geográficos dentro do Brasil, você pode investir no seu negócio em qualquer cidade brasileira.
Após a confirmação do pagamento, contabilizam 20 dias + frete, podendo chegar antes do prazo estabelecido.
Após selecionar a opção personalizar você faz o envio da sua logo e realiza o pagamento do seu pedido, posteriormente nossa equipe entrará em contato para pegar um briefing completo com todos os detalhes de como sua personalização ficará, somente após sua aprovação enviaremos para produção, pois nosso interesse é sempre surpreendê-lo e superar as expectativas.
No momento do recebimento, ao perceber que a caixa está avariada ou tenha algum item faltante, o lojista deve efetuar a recusa imediata e informar a transportadora o motivo pelo qual não está recebendo o produto.
A Lenço Mágico está constantemente investindo em políticas para oferecer a melhor experiência aos nossos clientes.
Você pode solicitar a troca ou devolução de produtos avariados em até 7 dias consecutivos, contados da data de recebimento. Precisam ser observadas as seguintes condições para a solicitação de troca e análise por parte do time da Lenço Mágico:
- O produto deve ser devolvido em sua embalagem original;
- O produto deve ser devolvido sem indícios de uso ou consumo, ou seja, da forma que foi recebido;
IMPORTANTE: Não faremos análise para devolução caso as condições acima não sejam respeitadas.
Procedimento para troca ou devolução para produto avariado: Entrar em contato em um dos canais abaixo: atendimento@lencomagico.com.br / 11 4455-3368. Horário de atendimento: de segunda a sexta, das 8 horas às 18 horas em dias úteis.
Enviar os seguintes dados: CNPJ; Número do pedido ou nota fiscal; E-mail cadastrado na compra; Informações sobre o produto (nome, quantidade – conforme consta na Nota Fiscal);
Motivo para troca ou devolução; Vídeo ou foto que comprove a avaria;
Após a análise a Lenço Mágico, será solicitado a nota de devolução ou troca para dar seguimento ao processo.
Existem três tipos de forma de entrega: PAC, SEDEX e TRANSPORTADORA.
PAC: é a entrega mais econômica, mas com o prazo mais longo.
SEDEX: é o frete com a entrega mais rápida, por isso o custo é um pouco maior.
TRANSPORTADORA: é uma opção que atende volumes maiores.
Nosso horário de atendimento é de Segunda à Sexta das 8h às 18h. Fale Conosco pelo Whatsapp: (11) 96176-4082