Política de Pagamento  

Política de Pagamento para o E-commerce

A Política de Pagamento abaixo constitui parte integrante dos Termos e Condições de Uso.  

Identificação 

Este site é de propriedade, mantido e operado por Lenço Mágico, inscrita no CNPJ/MF sob o n.CNPJ 15.488.178/0001-09.  

Contato – CALM (Central de Atendimento Lenço Mágico) 

Caso o usuário precise de quaisquer informações, esclarecimentos ou atendimento em relação à política de pagamento, a Lenço Mágico disponibiliza o CALM para receber todas as dúvidas do usuário. O CALM opera por meios dos canais de comunicação abaixo:

  1. Pelos telefones (11) 4455-3368 | (11) 99855-1939 de segunda a sexta, das 08:00 às 18:00. Nesse caso o usuário receberá uma confirmação do recebimento da sua demanda, que será tratada e respondida em um prazo máximo de cinco dias úteis.
  2. Além disso, a Lenço Mágico disponibiliza neste site uma seção de FAQ (perguntas frequentes), bem como suas demais políticas: de Trocas e Devoluções, Entrega de Produtos, Privacidade e Segurança e, finalmente, os Termos e Condições de Uso deste site. Todos esses documentos podem ser consultados online ou baixados pelos usuários em formato PDF para consulta off-line.

Indicação das condições de pagamento na oferta de produtos 

A Lenço Mágico disponibilizará no site, para cada produto, uma página descritiva, da qual constarão informações relativas às suas características, composição, eventuais riscos que possa oferecer à saúde e à segurança, prazo de validade, origem, disponibilidade em estoque, condições de pagamento e preço total à vista.  

Pedido de Compra – Escolha do meio e condições de pagamento 

Para a aquisição dos produtos, o cliente deverá acessar sua conta e seguir as indicações do site. Feita a escolha dos produtos e de suas respectivas quantidades, o cliente será direcionado à página de pagamento, para cálculo do frete e escolha da forma de pagamento. Este é o último momento para que se identifique e corrija quaisquer erros cometidos nas etapas anteriores. Após a finalização da compra, esta não poderá ser alterada (modificação de quantidades, alteração de produtos, troca da forma de pagamento etc.). A Lenço Mágico imediatamente enviará um e-mail ao cliente, indicando o número da compra, os produtos e as quantidades adquiridas, o preço, o valor do frete, a forma de pagamento e o prazo estimado ou o agendamento de entrega. A Lenço Mágico, visando garantir a segurança dos clientes, poderá entrar em contato para confirmar a compra realizada, por si ou por terceiros, inclusive para confirmação de dados cadastrais e de pagamento, podendo, ainda, cancelar a compra caso haja qualquer inconformidade relacionada aos dados indicados pelo cliente em no pedido.

  1. Alterações do pedido: como regra geral, a Lenço Mágico não aceitará alterações na compra (formas de pagamento, quantidades, local, data ou turno da entrega) após a finalização de seu pedido. Caso o cliente queira alterar algum item de sua compra, poderá entrar em contato com o CALM (Central de Atendimento Lenço Mágico) para verificar a possibilidade de alteração, que só poderá ser feita se ainda houver tempo hábil para modificação da compra conforme momento do processo de separação e transporte.  

Meios de Pagamento 

O Cliente poderá pagar suas compras no site utilizando de um a dois cartões de crédito emitidos no Brasil em seu nome, seja como titular ou como dependente. As bandeiras aceitas, são: Visa®, Mastercard® e American Express®. Para segurança de suas operações e visando evitar fraudes, a Lenço Mágico se reserva o direito de recusar cartões de crédito de terceiros ou cartões de crédito emitidos no exterior.

  1. Segurança do pagamento: a Lenço Mágico dispõe de uma política específica que contempla questões relacionadas à aquisição do produto, inclusive sobre a segurança do pagamento de compras realizadas no site.

Influências dos meios de pagamento na entrega e na devolução de produtos 

  1. Entrega: durante o processo de compra, a Lenço Mágico informará ao cliente uma estimativa de prazo para a entrega dos produtos. Essa estimativa considera os produtos adquiridos, as suas quantidades, o estoque disponível e a distância entre nossas centrais de distribuição e o endereço de entrega informado pelo cliente. O prazo de entrega será contado a partir da data de aprovação do pedido, que pode variar de acordo com a forma de pagamento escolhida. Normalmente, a aprovação ocorre em até três dias úteis para pagamentos por cartão de crédito.
  2. Devolução: caso se arrependa de uma compra realizada no site, o cliente poderá informar à Lenço Mágico por meio do CALM (Central de Atendimento Lenço Mágico) e requerer a devolução do produto e o cancelamento da compra. O procedimento está integralmente descrito na Política de Trocas e Devoluções. Caso o produto esteja em condições adequadas, a Lenço Mágico notificará o cliente informando que aceitou o produto devolvido e providenciará a devolução integral dos valores pagos em conexão com o produto adquirido, incluindo o preço e os custos com o frete. Se o arrependimento ocorrer com relação a apenas um dos produtos constantes de um pedido, a devolução dos custos de frete será proporcional. A devolução de pagamentos feitos por cartão de crédito será realizada por meio de estorno do lançamento, a ser solicitado pela Lenço Mágico à administradora do cartão utilizado em, no máximo, 72 (setenta e duas) horas após a aceitação e validação das condições do produto devolvido. O prazo de efetivação do estorno é de exclusiva responsabilidade da administradora do cartão.